segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

CHAPECÓ: Arremesso de drogas pela sacada, apreensão e prisão; entenda o caso que aconteceu em avenida da cidade

Drogas, arma, dinheiro e munições foram encontrados no apartamento (Foto: Polícia Militar)



A Polícia Militar (PM) interrompeu uma festa na noite deste sábado, dia 22, na Avenida São Pedro, centro de Chapecó, após receber denúncias de que no local ocorria tráfico de drogas.

Através da janela, a PM constatou que estava acontecendo a festa e realizou um cerco no edifício, para facilitar a abordagem. Após contato com a responsável do apartamento, que autorizou a entrada dos agentes, um homem de 24 anos levantou rapidamente do sofá, pegou uma sacola plástica que estava sobre a bancada e correu para a sacada, arremessando a sacola para a rua.

Um dos policiais que estava do lado de fora viu o homem arremessando o objeto, que continha cocaína. Em seguida, ele arremessou outra sacola, com quantidades de maconha e ecstasy.

No apartamento encontravam-se mais sete pessoas. Em busca pessoal, nada de ilícito encontrado com eles. Já na residência, foi localizado na sacada um revólver municiado com 3 cartuchos, além de R$ 1.961 em dinheiro. Ao total, o homem arremessou 1.092 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína e 81 comprimidos de ecstasy.

Indagados pela guarnição sobre de quem seria os entorpecentes, arma e dinheiro, ninguém assumiu a posse. Sendo assim, os suspeitos e os itens foram encaminhados a Central de Plantão Policial para as providências.




Claudério Augusto via site Oeste Mais