sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Completamente irresponsável: Médico de Joinville causa acidente, foge sem prestar socorro, recusa bafômetro e acaba detido

 
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13) – Foto: Divulgação/ND



Um médico que atua na rede municipal de saúde de Joinville, no Norte de Santa Catarina, provocou um acidente com quatro vítimas, fugiu sem prestar socorro e acabou detido na madrugada desta quinta-feira (13), na zona Leste da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o cirurgião ortopédico bateu na traseira de outro carro e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. No veículo atingido havia quatro pessoas e todas foram encaminhadas ao Hospital Municipal São José, uma delas com um corte profundo na cabeça e outra com fratura na perna.

A polícia recebeu informações de que um carro havia sido abandonado próximo ao local do acidente e o motorista havia fugido para um prédio do bairro. Os policiais entraram no local e, com o elevador parado em um andar, conseguiram identificar o apartamento. A mãe do cirurgião atendeu os policiais e confirmou que o filho estava em casa.

Aos policiais, o médico confessou que havia bebido com amigos e não se lembrava do acidente. Ele foi encaminhado à Central de Polícia, para onde foram levados os dois veículos e onde o cirurgião se negou a realizar o teste do bafômetro.

O médico foi liberado após pagamento de fiança.



Claudério Augusto via site ND Mais