sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Filho morre após bater no caminhão do próprio pai na BR-116


Fotos: Reprodução via site Oeste Mais



Um homem de 39 anos morreu em um engavetamento envolvendo quatro caminhões na tarde da quinta-feira, dia 13, na BR-116, em São José dos Pinhais, próximo a Curitiba (SC). O motorista colidiu o caminhão na carreta do pai, segundo o Corpo de Bombeiros. A esposa da vítima, de 34 anos, que estava junto com ele na cabine, também morreu.

Segundo informações preliminares repassadas por testemunhas no local, o engavetamento aconteceu de maneira repentina. As causas específicas ainda serão apuradas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participou da operação.

O batalhão informou, ainda, que a concessionária que administra o trecho, tem câmeras de monitoramento no local que devem ajudar as autoridades a entender como o acidente aconteceu.

Socorristas do Corpo de Bombeiros também atenderam mais duas pessoas nos outros veículos, incluindo o homem que era pai e sogro das duas vítimas. Todos tiveram ferimentos leves e recusaram encaminhamento ao hospital.


Juntos na estrada

O filho foi identificado como Gerson da Silva Mattos. Ele e o pai, Jetro Flores Mattos, eram conhecidos entre os caminhoneiros por rodarem sempre juntos pelas estradas. 

A esposa de Gerson, Patrícia de Abreu, estava junto com Gerson há 17 anos. Eles tinham dois filhos, de 14 e 17 anos.



Claudério Augusto via site Oeste Mais, com informações do g1 e GMC Online