segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Homem mata mulher a facadas e deixa adolescente ferida no Sul de SC

Uma mulher foi morta e uma adolescente de 17 anos ficou ferida após terem sido atingidas por golpes de faca na manhã desta segunda-feira, dia 24, em Morro da Fumaça, município do Sul de Santa Catarina. As vítimas eram mãe e filha. Segundo informações da Polícia Militar, o autor do crime seria ex-companheiro da mulher, de 41 anos. 

O suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado. Os vizinhos acionaram a polícia por volta das 6 horas.  ​

Segundo a PM, quando a guarnição chegou à casa da vítima, o chão estava com várias manchas de sangue e a mulher já estava sem vida. A adolescente de 17 anos, que era enteada do agressor, foi levada para o hospital da cidade pelo Corpo de Bombeiros.

Após a chegada de outra viatura, policiais militares foram até o hospital para ouvir o relato da adolescente. De acordo com a polícia, a jovem afirmou que o padrasto furtava dinheiro de sua mãe constantemente, o que já havia causado brigas e agressões à mulher em outras situações. 

A menina ainda afirmou que acordou com os gritos da mãe nesta manhã e quando ela foi até a sala de casa, o autor do crime a esfaqueou e tentou estrangulá-la.  Equipes do Samu, Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias também foram acionadas na ocorrência.   




Claudério Augusto via site Oeste Mais, com informações do NSc