sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Horóscopo de sexta-feira dia 14/01/2022

 

Áries

As relações de amizade e a participação em grupos exigirão uma reelaboração de sua postura. A comunicação com as pessoas deverá ser mais bem trabalhada por você.

Aquário

Mercúrio retrógrado indica ser momento para rever muitos critérios e modos de conduta. As incertezas são necessárias: abrem caminho para reelaborar seus pontos de vista.

Capricórnio

As negociações e a organização da vida financeira tendem a entrar em período complicado. Não insista em soluções que estarão se mostrando obsoletas. Reelabore.

Cancer

Muitas das mudanças que pareciam prontas para zarpar, agora parecem entravadas em burocracia ou algum tipo de papelada ou formalidade. É preciso desembaraçar-se disso.

Escorpião

Embora tanto envolvimento emocional, as relações familiares carecem agora de melhor organização. É preciso fazer pequenas mudanças na ordem estabelecida em seu lar.

Gêmeos

Os bons projetos e ideias precisam ser repensados. Diante dos muitos eventos dos dias anteriores, é preciso uma readequação à realidade. Seja estratégico e prático.

Leão

As relações e parcerias precisam agora ser montadas sobre bases bem concatenadas. Não basta o desejo de aproximação, é preciso agora articular as ações entre vocês.

Libra

Não basta o desejo ardente para estabelecer uma relação amorosa. Pequenos rearranjos são necessários para que os sentimentos se consumem. Articule melhor suas ligações.

Peixes

Soluções que pareciam plausíveis começam a mostrar que ainda não são perfeitamente adequadas. Algumas peças precisam ser melhor concatenadas antes da solução final.

Sagitário

Nas relações que você entabula nestes dias, é preciso burilar mais os detalhes. Pode ter que voltar atrás em alguns pontos, tendo em vista melhorar a comunicação.

Touro

Mercúrio retrógrado indica revisão de sua atitude diante do trabalho e da profissão. Muito do que estava acertado até agora pode não estar correto e bem organizado.

Virgem

É preciso aprender melhor a executar suas tarefas. Momento que requer certa humildade para aprender e se aprimorar enquanto trabalhador. Justo você que é tão dedicado.



Claudério Augusto via site Bem Paraná