segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Polícia Civil localiza e identifica autor de grave atropelamento em São Miguel do Oeste

 

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM


No começo da manhã desta segunda-feira (24), o jornalismo da Rádio 103 FM recebeu uma denúncia anônima que apontava o nome e endereço do motorista que causou o atropelamento de um homem na noite deste domingo (23), em São Miguel do Oeste.

As informações foram imediatamente repassadas para a Polícia Civil que, através de uma equipe, passou a monitorar o endereço apontado na denúncia. Em uma residência, localizada no Bairro São Sebastião, os policiais encontraram um veículo Fiat/Siena estacionado em uma garagem. O carro apresentava diversas avarias na parte frontal, inclusive no para-brisa, que estava bastante danificado, com sinais claros de que aquele veículo havia se envolvido no atropelamento.

No primeiro momento o dono do veículo não foi encontrado, no entanto, equipes continuaram monitorando o local até sua chegada, que ocorreu próximo das 12h. O homem foi abordado e identificado por policiais civis. 

O jornalismo da Rádio 103 FM acompanhou parte da ação policial e apurou que o morador daquela residência confessou ter sido o causador do atropelamento que deixou um homem gravemente ferido. Ele justificou aos policiais que abandonou o local do acidente por medo de sofrer alguma represália. Diante das informações colhidas no local, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde será interrogado. O veículo envolvido no atropelamento foi apreendido e será periciado. 

Vítima em estado grave

O homem que foi vítima do atropelamento na noite deste domingo (23) está em estado grave. Segundo informações apuradas pelo jornalismo da Rádio 103 FM, Fabiano de Mattos Brito, será transferido, nas próximas horas, para a UTI do Hospital São José, em Maravilha. Os demais detalhes sobre seu estado de saúde não foram informados, no entanto, Fabiano foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano e diversos ferimentos e fraturas pelo corpo.



Claudério Augusto via site Belos F7, com informações, WH3/103 FM