sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Casa de vereador é destruída por incêndio no Oeste

 

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM


Na noite de ontem (13), por volta das 23h40, Guarnições do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste e Guaraciaba foram acionadas e deslocaram até o município de Paraíso, na Rua Vicente Konzen, para atendimento de Incêndio em residência no centro da cidade. 

Foram empenhadas três viaturas, sendo uma ambulância e dois caminhões de combate à incêndio. Ao chegar no local, foi confirmada a natureza da ocorrência, tratando-se de incêndio em uma residência de aproximadamente 120m².

Conforme os Bombeiros, o fogo já havia atingido parte da residência, sendo que as chamas concentrava-se na parte da sala, quartos e cozinha da casa. Havia ainda uma garagem que abrigava um veículo, a qual não tinha sido atingida. Os Bombeiros acessaram o local e conseguiram remover o veículo, o qual foi salvo sem danos.

Conforme relatório, para a extinção total das chamas, foram utilizados cerca de 7.000 litros de água entre o combate e rescaldo, sendo que o atendimento à ocorrência durou aproximadamente duas horas e meia. 

No momento do sinistro, não havia ninguém na residência e o proprietário não encontrava-se na cidade.



Claudério Augusto via site WH3