segunda-feira, 23 de maio de 2022

Bizarro e cruel: Mãe e ex-compranheiro são presos por torturarem, estuprarem e manterem crianças em meio a fezes no DF


 

FOTOS: Reprodução via site Oeste Mais




Uma mulher de 26 anos e o ex-namorado dela, de 32, foram presos por maus-tratos contra crianças, violência doméstica e crimes sexuais, na última quinta-feira, dia 19, em Vicente Pires, No Distrito Federal.

Segundo a Polícia Civil, os crimes contra as crianças ocorriam desde o ano passado. Na época, o casal mantinha relacionamento amoroso e a mulher morava com os filhos em um apartamento na Colônia Agrícola Samambaia.

De acordo com as investigações, as crianças eram mantidas em um apartamento repleto de fezes e urina do cachorro de estimação, de restos de alimentos, roupas podres, insetos e lixo espalhado pelos cômodos.


Piolhos e carrapatos

De acordo com os agentes, as duas crianças tinham piolhos e até carrapatos, em razão da falta de cuidados. O casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas, surras com cabo de vassouras, insultos verbais e ameaças.

As crianças acabaram permanecendo sob a guarda dos avós paternos. Em segurança, após se sentirem mais protegidos, eles passaram a narrar para a avó os abusos a que estavam sendo submetidos. O filho da investigada ainda contou ter sido abusado sexualmente pelo namorado da mãe, o qual teria esfregado o pênis em seu ânus. Ele ainda presenciou a mãe mantendo relações sexuais com dois homens ao mesmo tempo.

 A filha da mulher presa também relatou para a avó ter sofrido abusos sexuais cometidos pelo namorado de sua mãe. A menina afirmou que o criminoso esfregava com força sua genitália quando lhe dava banho. As crianças ainda revelaram que presenciaram a mãe exibindo suas partes íntimas em um aplicativo de celular em troca de dinheiro.



Depoimento

 As crianças foram submetidas a depoimento especial, tomado na Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e confirmaram a maioria dos fatos relatados, tendo informado alguns dos abusos físicos, verbais e sexuais sofridos. O menino de seis anos foi encaminhado ao IML, onde foi atestado que ele sofreu lesões contusas, em razão de atos de violência física.

Os investigados, que não mantém mais relacionamento amoroso, foram indiciados pelos crimes de violência doméstica, maus-tratos, abandono material, estupro de vulnerável, e satisfação de lascívia mediante presença de criança. Somadas, as penas podem alcançar os 30 anos de prisão.

Durante as buscas realizadas na residência da investigada, os policiais identificaram que a mulher continua vivendo nas mesmas condições de higiene com que vivia com seus filhos, tendo sido constatada a presença de fezes de cachorro, lixo acumulado, sujeira e insetos no local, inclusive no interior de sua geladeira.
 
A investigação prossegue com a análise do material apreendido. As crianças continuam sobre a guarda a avó paterna.


Claudério Augusto via site Oeste Mais