segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Bebê de 11 meses morre após suspeita de agressão no Paraná

Um bebê de 11 meses morreu nesta segunda-feira, dia 8, após suspeita de ter sofrido agressões do padrasto, em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná.  

Conforme a Polícia Militar (PM), a mãe relatou que no domingo, dia 7, foi dar uma volta e deixou os três filhos, de 10 anos, 5 anos e o bebê de 11 meses aos cuidados do padrasto. Quando voltou, a filha menor estava em parada respiratória e com sinais de violência.

A menina, que completaria um ano na  próxima sexta-feira, dia 12, foi encaminhada pela própria mãe para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi transferida, em estado gravíssimo, ao hospital Ministro Costa Cavalcanti.

A mãe e o padrasto foram levados à delegacia para depor e em seguida foram liberados. O Conselho Tutelar foi acionado e uma medida protetiva foi aplicada para que as outras duas crianças, fiquem sob cuidado de familiares.

Em nota, a Polícia Civil informou que assim que soube do caso iniciou as investigações necessárias para a investigação.

A polícia afirmou ainda que aguarda o resultado de exames feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) para prestar maiores esclarecimentos sobre o caso.



Claudério Augusto via site Oeste Mais, com informações do g1