segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Colisão entre veículos de passeio deixa quatro mortos na BR-282 em Florianópolis

Vinícius Carvalho, que estava no Pegeout e Mariana de Abreu Bastian, que estava no Gol, faleceram após colisão. Reprodução via site Oeste Mais.


Uma colisão entre dois veículos de passeio acabou deixando quatros mortos e dois feridos na madrugada deste domingo, dia 7, por volta das 2 horas, na BR-282, em Florianópolis, litoral catarinense.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Peugeot/308 com placas de Urubici (SC), onde estavam três pessoas. O condutor, de 24 anos, natural de Florianópolis, morreu no local. Os outros dois passageiros, uma mulher e um homem, tiveram lesões graves.

No outro veículo envolvido, um Volkswagem/Gol, com placas de São José (SC) o condutor, de 24 anos, natural de Santo Amaro da Imperatiz (SC), uma mulher de 42 anos e uma criança de 4 anos acabaram falecendo no local.

As causas do acidente não foram informadas.


Vítimas fatais

Conforme o NSC, as vítimas do Gol são mãe, Mariana de Abreu Bastian, o filho dela, Ricardo de Abreu Bastian e o motorista de aplicativo que conduzia o carro, ainda não identificado. Já no Pegeout, o jovem Vinícius Carvalho, que faleceu, seguia de Urubici para uma festa de família, na capital.  


Claudério Augusto via site Oeste Mais, com informações NSC Total