quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Atriz morre baleada em tentativa de assalto no RJ

 

Atriz morreu durante tentativa de assalto no RJ - Foto: Reprodução/TV Globo - Reprodução via site Yahoo


Uma atriz morreu na noite da última quarta-feira (5) após ser baleada na cabeça durante tentativa de assalto em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do g1, a vítima foi identificada como Eliane Lorett de Campos, de 58 anos.

Uma câmera de segurança no local do crime registrou a ação dos bandidos. Eliane dirigia um carro preto quando um dos assaltantes se colocou no meio da rua, com a arma apontada para o veículo.

A vítima chegou a parar o carro, mas depois acelerou, passando ao lado do bandido, que atirou duas vezes. O automóvel seguiu lentamente até subir na calçada e chocar-se contra um muro, enquanto os assaltantes fugiram.

Moradores da região chamaram o Corpo de Bombeiros, que resgatou a atriz ainda com vida. Ela foi levada ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu e morreu antes que pudesse ser operada.

Amiga ficou ferida

No momento do crime, Eliane voltava do ensaio para uma peça de teatro junto com uma amiga, que ficou ferida pelos estilhaços de vidro. Os criminosos escaparam sem levar nada.

Eliane era atriz há mais de 20 anos, além de professora aposentada, e esteve em cartaz em agosto com uma peça no Teatro Armando Gonzaga, na qual contracenava justamente com a amiga que a acompanhava na última quarta.


Claudério Augusto via site Yahoo