quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Ex-golfista eleita a mulher mais sexy do mundo divulga calendário de fotos

 




Fotos: Reprodução via site Google / Internet


A ex-golfista Paige Spiranac, que foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim, começou a divulgar o calendário que irá vender com as próprias fotos.

Em publicação no Instagram, ela contou detalhes da produção e divulgou uma das fotos que compõe o projeto.

– SpiricacCalendar está a venda! Este é um projeto muito especial para mim. Eu encontrei a locação, escolhi cada look, fiz meu cabelo e minha maquiagem e a melhor parte: minha mãe tirou cada foto. Fomos só nós duas – contou.

Spiranac foi eleita a mulher mais sexy do mundo superando nomes como a cantora Dua Lipa e a atriz Ana de Armas.


Claudério Augusto via site Yahoo