quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Pedófilo é preso pela Polícia Militar no centro de São Miguel do Oeste

Na última quarta-feira (05), a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua XV de Novembro, centro de São Miguel do Oeste, para registrar uma ocorrência de Assédio Sexual contra um menor de 13 anos. No local os policiais conversaram com a mãe do adolescente, a qual relatou que percebeu há cerca de um mês, que seu filho começou a apresentar  comportamento estranho,  após a aproximação de um homem de 28 anos, o qual frequentava a casa da comunicante. 

Ela ainda relatou aos policiais que recentemente teve conhecimento de que esse homem já havia sido acusado de crimes sexuais relacionados a crianças e resolveu então ter uma conversa com o seu filho de 13 anos, o qual lhe contou que em diversas ocasiões, quando esteve sozinho com o homem ele teria lhe tocado nas partes íntimas, por dentro da roupa. Diante do fato, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência com as informações coletadas, realizou um breve contato com o adolescente o qual confirmou o que sua mãe repassou a guarnição. Diante dos fatos, todas as partes foram conduzidas até a delegacia de polícia especializada, sendo apresentados os fatos ao agente de polícia civil para tomada de procedimentos. 

No início da tarde de quinta-feira (06), a Polícia Militar cumpriu o Mandado de Prisão expedido por volta das 12h, pela Comarca de São Miguel do oeste em desfavor do autor dos fatos, o qual foi conduzido e entregue da Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.


Claudério Augusto via site WH3