quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Três pessoas são esfaqueadas em ataque no centro de Londres

 

As vítimas foram encaminhadas ao hospital, e, segundo o prefeito de Londres, Sadiq Khan, o estado de saúde de todos é estável | Reprodução, via SBT News


Ao menos três pessoas foram esfaqueadas e outra ficou ferida em um ataque no centro de Londres na manhã de quinta-feira (06). As informações são do jornal Daily Mail.

Segundo a mídia local, as vítimas andavam pelo bairro de Bishopsgate, na região central, quando viram dois ladrões, em bicicletas, tentando roubar o celular de uma pessoa e decidiram intervir. Todos foram feridos e uma quarta pessoa também.

Eles foram encaminhados ao hospital, e, segundo o prefeito de Londres, Sadiq Khan, o estado de saúde de todos é estável. 

A Polícia de Londres também se pronunciou sobre o caso e afirmou que o incidente não é considerado um atentado terrorista. “Este incidente está sendo tratado como uma suspeita de roubo. As investigações estão em andamento.”.

Segundo o Daily Mail, é o mais recente incidente em um flagelo de crimes com facas e esfaqueamentos em Londres e mais amplamente no Reino Unido. 


Claudério Augusto via site SCC10