![]() |
Vítima foi “engolida” por caminhão na avenida Santa Catarina, em Camboriú – Foto: Reprodução/ND |
Um motociclista, de 43 anos, identificado como Heduard Carlos da Silva, sofreu um grave acidente ao ser “engolido” por um caminhão na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 9h da manhã, na avenida Santa Catarina, em Camboriú Litoral Norte do Estado.
A vítima seguia pela avenida, quando um caminhão faz a conversão para um posto de combustíveis, o motociclista não freia a tempo, é atropelado e vai para debaixo do caminhão. Ele era servidor da prefeitura de Balneário Camboriú e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada já em estado grave, deitada no chão ainda de capacete, apresentando graves lesões na cabeça.
Os socorristas fizeram compressões torácicas com equipamentos Lucas para reanimar a vítima e conduziram o motociclista em estado grave ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. O motorista do caminhão, de 33 anos, não se feriu e permaneceu no local.
Prefeitura lamenta morte de servidor
Por meio de nota, a prefeitura de Balneário Camboriú, ao qual ele era servidor, lamentou a morte do motociclista. Veja a nota completa:
É com pesar que recebemos a notícia da morte por acidente do Diretor da Central de Operações da secretaria da Segurança, Heduard Carlos da Silva, ocorrida nesta quarta-feira (9). Heduard é funcionário efetivo da Secretaria de Segurança desde o ano de 2015.
A Prefeitura de Balneário Camboriú como um todo, e os funcionários da Secretaria de Segurança e da Guarda Municipal especialmente, lamentam profundamente esta perda. Que a fé que nos norteia dê aos parentes e amigos a força para superar este momento.
Prefeitura de Balneário Camboriú.
Claudério Augusto via site ND Mais