quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Jovem morre em acidente na BR-101 durante fuga da polícia em Araquari

Foto: Ricardo Alves - ND TV -  Reprodução via site ND Mais


Um jovem de 19 anos morreu após bater a motocicleta em uma carreta na BR-101, em Araquari, no Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, ele fugia de uma guarnição após uma tentativa de abordagem na noite de quarta-feira (9).

De acordo com a PM, policiais estavam em rondas no bairro Itapocu quando viram uma motocicleta sem placa com o condutor sem capacete empinando o veículo. Diante disso, a polícia deu voz de parada ao motociclista, que fugiu do local.

Durante a fuga, o jovem fez manobras perigosas e teria passado por dentro de um posto de combustíveis, quase atingindo frentistas, segundo a PM. Quando o motociclista seguia por uma área de gramado, acabou rampando em um barranco e caiu na BR-101, batendo em uma carreta.

Até que a PM conseguisse chegar ao local, o corpo ainda foi atropelado por outra carreta e um carro. O jovem foi identificado como Deividy William Ferreira Monteiro e ainda não há informações sobre o sepultamento.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, pista no sentido Sul ficou interditada, com liberação da faixa esquerda por volta das 22h40, da faixa direita por volta da meia-noite e do acostamento por volta das 0h20. O pico de congestionamento foi de 4,5 quilômetros.



Claudério Augusto via site ND Mais