terça-feira, 28 de novembro de 2023

Mãe encontra filho morto a tiros no Sul de Santa Catarina; polícia investiga o caso

Vítima foi identificada como Dagno Vebber – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND


Um homicídio foi registrado em Balneário Arroio do Silva na manhã de segunda-feira (27). Segundo a PM (Polícia Militar), um jovem, identificado como Dagno Pablo de Oliveira Vebber, de 26 anos, foi encontrado morto com diversos tiros pelo corpo.

Jovem foi encontrado morto
Ainda conforme a guarnição, o corpo do jovem foi localizado em um quarto da residência do rapaz, com diversas marcas de disparos de arma de fogo, pela mãe. No local, espalhadas pelo imóvel, os policiais encontraram cápsulas de munição referente aos calibres 380 e 9mm.

Em relato à PM, a mãe do jovem disse que chegou na casa do filho, na segunda-feira, por volta das 9h, momento em que constatou que a porta de vidro da residência estava quebrada. Ao chegar no quarto, ela percebeu o cômodo arrombado e o rapaz caído ao lado da cama.

Natural de Caxias do Sul
Segundo a delegada responsável pela investigação do caso, Juliana Oss Dallagnol, o jovem era natural de Caxias do Sul. Ao todo, cerca de 20 disparos foram efetuados no local. “Mas ainda não temos o laudo confirmando o número de perfurações no corpo”,  esclarece.

A investigação segue com a Polícia Civil. Conforme a delegada à reportagem do ND+, ainda não há suspeitos.



Claudério Augusto com informações via site ND Mais
Link da notícia no site ND Mais: CLIQUE