segunda-feira, 20 de novembro de 2023

''Vai, maceta esse novinho do prêmio bumbum bolado. Para na posição, chacoalha o rabo''; dança de teor erótico de ‘A travestis’ em universidade causa polêmica

Em evento promovido na UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia), em Vitória da Conquista (BA), a cantora Tertuliana Lustosa, do grupo “A travestis“, ficou de quatro em cima da carteira durante uma apresentação erótica em sala de aula. Alunos filmaram a apresentação e o vídeo viralizou nas redes sociais.

A performance foi realizada durante o seminário “Desfazendo gênero: conferências, mesas redondas, simpósios temáticos, mostras artísticas e muito mais”, realizado de 10 a 14 de novembro.

No vídeo que circula nas redes sociais, Lustosa aparece dançando ao som de um funk e letra com teor adulto. “Pede para o maloca dar murro na sua costela. É só uma brincadeira, diga ao pai ‘machuca ela’. Chama a travestis, que vai dar babado, chama o Elipe, que vai dar babado. Vai, maceta esse novinho do prêmio bumbum bolado. Para na posição, chacoalha o rabo. Murro, murro, murro, na costela do viado”, diz a música.


Assista ao vídeo da apresentação

CLIQUE


Cantora se defende em vídeo

Depois de ser criticada, a cantora usou suas redes sociais para defender a dança. “Apresentei a música, que é o meu maior hit. Isso gerou uma revolta dos conservadores da internet”, afirmou Tertuliana, em referência à música “Murro Na Costela do Viado”, de sua autoria.

“Por que a música e a dança não podem também nos educar? Eu estava ali diante de uma série de adultos. Todo mundo na universidade. O pessoal ainda cantou comigo”, declarou.



Claudério Augusto com informações via site ND Mais
Link da notícia no site ND Mais: CLIQUE