segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Casal fica ferido após queda com motocicleta na BR-282

Foto: Corpo de Bombeiros - Reprodução via site ClicRDC


No último sábado (10) por volta das 17h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um acidente de motocicleta na BR-282 próximo ao trevo de Cordilheira Alta (SC). Ao chegar ao local, a equipe encontrou duas pessoas feridas devido à queda de uma motocicleta Honda Falcon.

A primeira vítima, um homem de 34 anos que pilotava a moto, estava caído de costas no acostamento, sem o capacete, consciente, mas um pouco desorientado. Ele tinha um corte e um machucado no membro inferior direito, mas não reclamava de mais nada. A equipe fez um curativo no local e o colocou em uma maca rígida.

A segunda vítima, uma mulher de 33 anos que estava na garupa, foi encontrada sentada no acostamento, também sem capacete, consciente e bem orientada. Ela tinha uma lesão com suspeita de fratura fechada no membro inferior direito. Após receber um curativo e ter o membro imobilizado, ela foi atendida no local.

Após atendimento, ambas as vítimas foram conduzidas ao hospital Frei Bruno de Xaxim. A Cena ficou aos cuidados da Policia rodoviária federal.



Claudério Augusto com informações via site ClicRDC
Link da notícia no site ClicRDC: CLIQUE