segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Horóscopo 12/02/2024

ÁRIES

Desafios no trabalho podem pressioná-lo, levando a reagir do modo errado. Cuidado com a impaciência. Há muita tensão a ser liberada, sem ferir a si mesmo e às pessoas.

TOURO

É bom descarregar um tanto da energia vital e da tensão que tem acumulado. Mas tende a rejeitar qualquer ideia ou direção como definitiva, discutindo com tudo e com todos.

GÊMEOS

A tendência a alimentar rancores e ódios com relação às pessoas próximas deve ser evitada. Ou poderá vir a prejudicar o conteúdo emocional desses relacionamentos.

CÂNCER

Disposição sonhadora e renovadora, mesmo quando inconveniente para suas relações. Você afirma seu modo de pensar mesmo quando não tem certeza sobre coisa alguma.

LEÃO

A falta de ritmo prejudica o trabalho e as atividades em cooperação. Bom momento para buscar o entendimento com os parceiros e sócios, em especial nas questões materiais.

VIRGEM

A comunicação e atividades intelectuais estão desfavorecidas. Terá que se esforçar para de entender-se melhor com os parceiros Os impulsos temperamentais levam a nada.

LIBRA

Um dia complicado para as questões que envolvam trabalho, conforto e subordinados. A rebeldia diante da família é mais um problema. Perceba quando você se confunde.

ESCORPIÃO

Um dia de sentimentos contraditórios, talvez até mesmo contrários a seus princípios morais. O relacionamento afetivo está sendo conturbado por contradições internas.

SAGITÁRIO

Os desejos contrafeitos tendem a colocá-lo de má vontade na relação amorosa. Momento para se procurar o equilíbrio entre as exigências materiais e os recursos disponíveis.

CAPRICÓRNIO

Atritos e discussões tomam o lugar das conversas e do entendimento. Talvez queira se destacar demais ou mostrar-se superior a todos os demais intelectos.

AQUÁRIO

Atos impensados e situações incontroláveis podem trazer prejuízo contra seus bens materiais. Aceitar desafios sem sentido também faz desperdiçar energia e recursos.

PEIXES

Você tende a entrar em descompasso com o grupo social e os amigos. O anseio por ser diferente tende a ser mais prejudicial que construtivo. Seja simplesmente como você é.


Claudério Augusto com informações via site Bem Paraná
Link da notícia no site Bem Paraná: CLIQUE