segunda-feira, 13 de maio de 2024

Homem empreende fuga e é preso por tráfico em Chapecó

Um homem de 23 anos, empreendeu fuga e foi preso por tráfico de drogas na Rua João Aurélio Turatti, no Bairro Pinheirinho, em Chapecó (SC). Conforme informações da Polícia Militar o fato ocorreu por volta das 20h desse sábado (11)

Durante um patrulhamento no Bairro Paraíso, os policiais avistaram um veículo GM/Corsa em alta velocidade se aproximando rapidamente. Ao tentarem realizar a abordagem, o condutor ignorou as ordens de parada, colocando em risco a segurança pública ao acelerar o veículo.

A guarnição iniciou uma perseguição pelas ruas do bairro, durante a qual o condutor do veículo desobedeceu a sinais de trânsito e dirigiu de forma perigosa. Em determinado momento, os policiais observaram o condutor jogando um pacote plástico pela janela do carro.

Após retornarem ao local onde o pacote foi arremessado, os policiais encontraram a embalagem plástica contendo 25 “buchas” de substância análoga à cocaína, além de uma “buchada” maior, totalizando 30,2 gramas de cocaína.

Diante dos fatos, o homem de 23 anos foi detido e conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais cabíveis.


Claudério Augusto com informações via site ClicRDC
Link da notícia no site ClicRDC: CLIQUE