sexta-feira, 10 de maio de 2024

Quatro pessoas são detidas por furto de veículo e receptação em Chapecó

Na manhã da última quinta-feira (09), a Polícia Militar de Chapecó atendeu a uma ocorrência de furto de veículo seguido de receptação na Rua Augusta Muller Bohner, no Bairro Passo dos Fortes.

A guarnição da PM, em patrulhamento pelo bairro, recebeu a informação de que a vítima do furto do veículo estava acompanhando o veículo sendo conduzido por terceiros. Imediatamente, os policiais deslocaram-se para o local e localizaram o veículo em movimento.

Após abordagem, constatou-se que o veículo era conduzido por um homem de 44 anos e sua passageira, uma mulher de 37 anos. Nada de ilícito foi encontrado com eles. Segundo o casal, dois homens teriam oferecido drogas em troca do veículo. Com base nesse relato, a guarnição solicitou apoio e localizou os dois homens mencionados, identificados como um homem de 20 anos e outro de 24 anos, que afirmaram estar no local apenas para consumir drogas.

Posteriormente, entrou em contato com o homem de 33 anos, proprietário do veículo, confirmando o furto. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados, juntamente com o veículo, à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.


Claudério Augusto com informações via site ClicRDC
Link da notícia no site ClicRDC: CLIQUE