sexta-feira, 24 de maio de 2024

Vídeo: jovem é atacada com ácido e fica gravemente ferida

Foto: Reprodução via site O Tempo


VÍDEO


Uma jovem, de 23 anos, foi gravemente ferida após ser atingida por ácido enquanto caminhava em Jacarezinho, no Paraná. O crime ocorreu quando ela voltava da academia, na última quarta-feira (22/05). 

Segundo a polícia, a vítima identificada como Isabelly Aparecida Ferreira Moro sofreu queimaduras no rosto, peito e boca, além de ingerir parte da substância, agravando seu estado de saúde.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento do ataque. Isabelly foi socorrida por outras pessoas que passavam pelo local e levada a um pronto-socorro. Ela foi entubada com ferimentos no rosto, no peito e na boca, indicando a provável ingestão do líquido. O seu estado de saúde é considerado grave. 

Agentes da Polícia Militar foram acionados para comparecer no hospital. No local, os militares conversaram apenas com enfermeiros, já que a vítima estava impossibilitada de relatar o que aconteceu.

Militares também foram até a avenida Getúlio Vargas, local do ataque. Eles colheram imagens da câmera de segurança, recolheram copo e sacola, supostamente utilizados na ação, e encaminharam para a delegacia da Polícia Civil. 

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o ataque. De acordo com o delegado Tristão Borborema, o agressor, ainda não identificado, usava uma peruca durante o ataque.


Claudério Augusto com informações via site O Tempo e Folhapress
Link da notícia no site O Tempo: CLIQUE