sábado, 28 de janeiro de 2017

Acusado de matar jovem no interior de Ouro Verde é preso e encaminhado ao presídio de Xanxerê

 
 Leomar Alves de Quadrados, acusado de matar Adriano Kosinski, conselheiro Tutelar de Ouro Verde, foi preso nesta sexta-feira (27), em Abelardo Luz. O crime ocorreu na última segunda-feira (23), no município de Ouro Verde.
                                 Foto: Adriano Kosinski
   Ainda no dia 24 de janeiro, Leomar se apresentou com um advogado na delegacia de Xanxerê onde confessou o crime, inclusive confessou ter agredido a ex-esposa que precisou de atendimento médico devido à gravidade das agressões.
 “Na manhã de hoje o autor do homicídio que aconteceu em Ouro Verde se apresentou na delegacia de polícia de Abelardo Luz. Em conversa com seu advogado eu relatei que ele teria até o dia de hoje para se apresentar e se não acontecesse daríamos ele como foragido, mas ele sempre colaborou com as investigações e já esperávamos que ele se apresentasse, inclusive quando ele e apresentou em Xanxerê ele já havia confessado o crime”, comenta o Delegado Thiago, de Abelardo Luz, em entrevista à Rádio Liberdade FM.

 Leomar responderá pelo crime de homicídio e agressão, “ele está sendo enquadrado como homicídio e também vai responder as lesões corporais que ele causou a sua esposa que estava internada no hospital de Xanxerê”.

 Inicialmente se ventilou a informação de que a esposa de Leomar estava o traindo com a vítima, Adriano, mas de acordo com o delegado, Leomar não era mais casado com a mulher. O motivo da morte foi ciúmes.

 “Ainda no interrogatório ele comentou que continua casado com a vítima da agressão, mas de acordo com nossas investigações eles estão separados há alguns meses, apesar de continuarem casados formalmente. O motivo que o levou a cometer o crime foi o ciúme, já que sua ex-esposa estava iniciando um relacionamento com Adriano e ele então acabou ceifando a vida do indivíduo”.

 Ele foi encaminhado ao Presidio Regional de Xanxerê onde permanece à disposição da Justiça.



Mais Xaxim