terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Casal de traficantes é condenado a 10 anos de prisão




  Mais uma condenação na Comarca de Descanso é decorrente de operação da DICFRon de São Miguel do Oeste/SC. 
Na tarde de 10 de junho de 2016, após meses de investigação, Policiais Civis deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão numa boate localizada na cidade de Descanso. Durante a diligência foi flagrado um casal que transportava três invólucros plásticos, contento 262 gramas de cocaína e 26,7 gramas de crack, além de R$ 1.335,00 em espécie. 
 A droga apreendida, após fracionada, renderia aos traficantes 1.050 buchas de cocaína e 105 pedras de crack, num valor aproximado de R$ 64.000,00.
 Após procedimento Judicial, o casal foi condenado a penas que ultrapassam 10 (dez) anos de reclusão e permanecem presos desde o dia do flagrante. Da sentença cabe recurso. 
 As últimas decisões condenatórias confirmaram as provas colhidas durante as investigações da DIC que, mesmo com um número reduzido de Policiais Civis, conseguiu realizar dezenas de atividades que culminaram na apreensão de drogas, armas, veículos, dinheiro, além da recaptura de foragidos e cumprimento de Buscas e Apreensões em várias cidades da 13ªDRP, empenho que continuará em 2017. 



O Líder