sábado, 28 de janeiro de 2017

Empresária Chapecoense morre em acidente de moto; esposo está internado em Chapecó


Fotos: AU Online
 Um gravíssimo acidente de trânsito com uma motocicleta envolvendo dois empresários chapecoenses acabou com uma pessoa morta e um ferido. O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (28), na RS 480, próximo a Vila Nova, na cidade de Erval Grande (RS).
 O casal voltava da cidade de Getúlio Vargas, onde participaram durante o dia de um encontro de motociclistas, quando em determinado trecho da RS, teriam perdido o controle da moto Honda CBR 1000 RR de cor branca, placa ARR-0955 de Chapecó, e colidido a moto em um paredão de pedras.
 As vítimas foram identificadas como Diana de Castro Lopes da Cunha, de 26 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor da moto, Felipe Janpier Melo da Cunha, de 28 anos, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Erval Grande em estado gravíssimo ao Hospital Regional do Oeste (HRO) de Chapecó. 
  O casal era proprietário da Catani Motos, que presta serviços para motocicletas.
 A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do Rio Grande do Sul (RS) foi acionada e está cuidando do trânsito no local.  O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo da vítima.
Au Online