domingo, 26 de fevereiro de 2017

PM apreende adolescentes de moto e com 20 pedras de crack em Concórdia


  Na noite deste sábado, 25, a polícia militar atendeu ocorrência de tráfico de drogas e dirigir veículo automotor sem habilitação, gerando perigo de dano. A Guarnição PM estava em rondas pela rua 29 de Julho, quando avistou uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS com dois ocupantes, que tentaram fugir e ao perceberem que seriam abordados, dispensaram um invólucro de alumínio, que caiu no gramado de uma residência, e pararam à frente.

 Foi constatado que o condutor da moto era J.R.R (17 anos) e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e  o carona J.G.S. (16 anos). Em busca pessoal foi localizado R$380,00 reais em espécie com o condutor. Após verificação do invólucro, foi constatado que se tratava de 20 pedras de crack.
 Diante dos fatos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia por Tráfico de drogas. O dinheiro, a motocicleta e a droga foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia. O conselho tutelar foi acionado e acompanhou o procedimento até a chegado dos responsáveis legais.

Atual FM