sábado, 13 de maio de 2017

Condutor atropela quatro pessoas em Xanxerê


 Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas por volta das 01h15min da madrugada deste sábado (13) para atender a um acidente de trânsito no novo contorno viário de Xanxerê. No local, quatro jovens haviam sido atropelados pelo condutor de uma VW/Saveiro, com placas do município.
 Segundo informações dos bombeiros, foram atendidas três mulheres e um homem. Das vítimas, duas delas estavam com traumatismo crânio encefálico além de fraturas pelo corpo. Já as demais apresentavam escoriações e fraturas. A guarnição de Xanxerê atendeu e conduziu duas vítimas ao Hospital Regional São Paulo, as outras duas pessoas foram atendidas pela guarnição de Faxinal dos Guedes e do Samu. A primeira vítima conduzida ao hospital já estava em parada cardiorrespiratória.
 Foram atropelados F. S., de 19 anos, A. d. V., de 19 anos, G. Z. Z,. de 18 anos, e S. P, de 20 anos. Todos permanecem em atendimento no HRSP. O condutor do veículo, M. A. B., de 22 anos, não se feriu. Segundo a Polícia Militar, ele estaria dirigindo sob efeito de álcool.

PM / Tudo Sobre Xanxerê