sábado, 13 de maio de 2017

Família é assaltada por cinco elementos

 As Guarnições da Policia Militar de Xaxim - SC foram acionados para atender uma ocorrência de assalto em residência na Rua Leoberto Leal, 260, no Bairro Alvorada, na propriedade de Douglas Rampazzo, onde cinco homens praticaram o assalto e estavam armados. A PM foi até o local e fez contato com a vítima Douglas que relatou que dois homens forçaram a entrada em sua residência, um de posse de um revolver e outro com uma faca e mediante violência e grave ameaça exigiram os celulares, televisores, joias, armas e dinheiro, além de agredi-lo com coronhadas e amarrá-lo, bem como a sua esposa.

 Segundo a vítima, os sujeitos tiveram êxito em levar dois televisores (Philco 32" e 14"), dois celulares (Samsung J5 – 49 9931 4697 / 49 8437 8789; LG-K10: 49 98866 8246), duas espingardas de pressão CBC 5.5 (coronha de madeira) e 4.5 (coronha de polímero), bem como dois veículos: um Renault Duster, de placas AWX 8344 – de Cordilheira Alta e um VW Golf, de placas FFP 4707 – de Xaxim.  Dentro da Renault Duster havia uma jaqueta de couro e a chave da loja da Gambatto de Xaxim. Durante a ação, foi possível a vítima ver o rosto de um dos autores, assim como as características físicas. A vítima informou que um deles era moreno, cabelo curto, bochechudo, magro e alto, sem barba, vestindo moletom roxo; outro vestia moletom azul e tênis roxo; todos trajavam calças jeans. Não foi possível apurar maiores características, pois os criminosos mandaram as vítimas deitarem no chão e não olhar para cima.

 Depois de colhidas as informações foi realizada patrulhas no município com auxílio do PPT de Xanxerê, mas até o momento nem um suspeito foi encontrado. As buscas ainda seguem. No local os autores abandonaram uma VW Parati de cor vermelha, de placas AFZ 7803 – de Chapecó, sendo que em consulta ao SISP, o referido veículo possuiu registro de roubo/furto registrado na presente data. E, em busca no veículo foi encontrado o documento do referido veículo e a CNH do proprietário. A Parati foi levada para a Delegacia de Polícia e após recolhida ao pátio do guincho, onde aguardará por perícia policial.


Rádio Cultura