Banner

Banner

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Homem é suspeito de matar a própria mãe

 A Polícia Civil de São José, na Grande Florianópolis, procura um homem de 41 anos apontado como autor de um homicídio na tarde do último domingo. Marcelo Antonio de Souza é suspeito de matar a própria mãe, Dulce Cleia de Souza, 60 anos, em Barreiros, durante uma discussão de família no Dia da Mães. O homem, que tem passagens por ameaça contra mulher e violência doméstica, teria partido para cima de outro familiar, um homem de 56 anos, antes de fugir. Não há informações sobre o que teria motivado o crime. 

 A mãe do suspeito foi encaminhada ao Hospital Florianópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. De acordo com a Polícia Militar, a outra vítima foi atingida por golpes de faca no queixo e nas costas, mas o estado de saúde não é grave. 

 A PM foi acionada para a ocorrência, e quando chegou no local, por volta da 13h, a briga já havia terminado. Vizinhos que ouviram a discussão chamaram o Samu e informaram que o suspeito havia fugido em um Citroen C4. À noite, após a troca de informações entre as polícias, a PM encontrou veículo usado na fuga em uma residência de Biguaçu. Na casa, localizada na região de Três Riachos, no Bairro São Mateus, os agentes prenderam Neivaldo José Bittencourt. O homem de 52 anos, que é primo de Marcelo, teria auxiliado na fuga do suspeito. Além do Citroen, a polícia encontrou as roupas usadas no momento do crime.

 Nesta manhã, o delegado responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescentes, Mulher e Idoso (DPCAMI), que deve cuidar do caso, Rodolfo Serafim, não foi encontrado para falar. Um inquérito será aberto para apurar o crime.



Roberto Lorenzon