domingo, 30 de julho de 2017

Dois homens morrem em acidentes com caminhões neste sábado em SC

 Em Xanxerê, carro e caminhão colidiram na BR-282. Já em Itajaí, vítima foi motociclista que bateu em carreta. 

 Dois homens morreram em dois acidentes na manhã deste sábado (29) no Vale do Itajaí e no Oeste catarinense. Um colidiu o carro em um caminhão na BR-282 em Xanxerê. Já em Itajaí, um motociclista morreu também ao bater em um caminhão. 

 O acidente na BR-282 ocorreu na madrugada deste sábado no km 495,6, na localidade de Invernada. O motorista do Kadett, de 32 anos, morreu no local. O condutor do caminhão não se feriu. 

 Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que o motorista do Kadett com placas de Xanxerê tenha invadido a pista contrária e batido na lateral do caminhão com placas de Faxinal dos Guedes que seguia no sentido oposto. 

 Colisão entre moto e caminhão 
 Em Itajaí, um motociclista morreu em um acidente entre a Biz que conduzia e uma carreta na Avenida Estefânio José Vanoli, no bairro São Vicente, por volta das 11h30. Os bombeiros não informaram as circunstâncias do acidente. 

 Quando os bombeiros chegaram ao local, o motociclista de 42 anos já estava sem vida. Ele estava sozinho na moto. O condutor do caminhão não se feriu. 
 WH3