quarta-feira, 26 de julho de 2017

Morre mulher vítima de acidente de trânsito na BR-280 em Guaramirim


 Morreu na noite desta terça-feira a segunda vítima do acidente que matou um joinvilense na BR-280 em Guaramirim, Norte de SC. Tânia Regina Valduga, 25 anos, estava em uma moto que colidiu contra um Agile, com placas de Guaramirim, no dia 8 de julho. 

 O condutor da moto Leocir Pes, 32 anos, foi socorrido com politraumatismo, e encaminhado para o Hospital São José de Jaraguá do Sul com o apoio do helicóptero da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital no mesmo dia. Já Tânia, permaneceu internada na UTI do Hospital São José de Jaraguá do Sul por 17 dias, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado pelo Instituto Geral de Perícias de Jaraguá do Sul ao IML. 

 O acidente ocorreu na BR-280, perto da empresa Weg Química. Leocir colidiu contra um Agile de Guaramirim. O motorista e uma passageira do carro também foram levados ao hospital, mas com ferimentos leves. 

 Tânia era advogada e trabalhava em Jaraguá do Sul. Segundo os colegas da OAB de Jaraguá do Sul, foi uma advogada dedicada, esforçada e comprometida com a ética.



Diário Catarinense