quinta-feira, 24 de maio de 2018

Homem é atacado a facãozadas no interior de São Miguel do Oeste

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste, atendeu na noite de quarta-feira, 23, a uma ocorrência de lesão corporal no interior do município. O fato foi registrado por volta das 22h, na Rodovia Leolino João Baldissera.
No local foi conversado com a vítima que disse que estava esperando a esposa sair do serviço quando um veículo gol de cor cinza chegou. Dois homens teriam descido do veículo e começaram a danificar sua motocicleta com um facão.
Ainda de acordo com o homem ao questionar o que estava acontecendo um dos autores tentou lhe acertar na cabeça com um golpe de facão, sendo que o outro lhe acertou a mão, causando um corte profundo. Após ser atacado o homem fugiu do local e pediu ajuda.
A vítima foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros Milita, e conduzida ao hospital para atendimento. Segundo os socorristas, a vítima, um homem de 27 anos, apresentava hemorragia na mão direita, devido a um corte lacerante (corte profundo suspeita-se o comprometimento de nervos e osso). Durante a condução da vítima ao hospital, ele apresentou sudorese, palidez, agitação, tontura leve e posteriormente confusão mental.
Mais tarde o veículo foi localizado, com documentos pessoais no interior do mesmo, porém os autores do fato não estavam mais no local. Um dos autores foi reconhecido pela vítima.

Claudério Augusto via Fronteira Online