domingo, 17 de fevereiro de 2019

CHAPECÓ: Prisão do terceiro envolvido no esfaqueamento de policial


Na tarde deste sábado (16), a Polícia Civil prendeu o terceiro e último suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio contra um policial Civil na madrugada da última quinta-feira (14), em Chapecó. 
O indivíduo foi encontrado numa construção abandonada em uma área de mata, próximo ao antigo Autódromo de Chapecó. O delegado da Polícia Civil, Rodrigo Moura, informou que a operação de buscas contou com apoio da equipe do helicóptero do Saer Fron. 
Segundo Moura, o homem estava escondido no local desde a madrugada do crime, pois havia colchão, remédios, roupas e outros mantimentos no espaço, que fica localizado nas proximidades do bairro Efapi. “A princípio, segundo as investigações, ele é o responsável por desferir as facadas no policial”, pontuou o delegado. 
Moura destaca que nenhum dos suspeitos reagiu no momento da prisão. “A operação foi bem montada para evitar qualquer tentativa de fuga, inclusive neste último caso, nós usamos o helicóptero, por ser uma área de mata e extensa. Quando nós chegamos ao local, o indivíduo tentou se evadir, mas logo foi capturado”, disse. 


O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil no helicóptero do Saer Fron. “Agora os indivíduos vão permanecer presos para responder pelo inquérito policial. O caso já está sendo tratado pela DIC Homicídios”, esclareceu Moura, que passará o caso ao delegado Vagner Papini, responsável pelo setor.  

Claudério Augusto via Policia Civil / ClicRdc