terça-feira, 18 de junho de 2019

CHAPECÓ: Acusado de agredir mulher durante quase meio dia é preso após levar vítima para atendimento

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta terça-feira, dia 18, acusado de agredir a ex-companheira por quase meio dia no município de Chapecó. Ele mesmo levou a mulher até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já por volta das 4 horas da manhã. Segundo a vítima, as agressões começaram por volta das 17h30 de segunda-feira, dia 17.

Um guarda municipal que estava de folga e sendo atendido na mesma UPA soube da chegada da mulher com sinais de violência doméstica. Ele entrou em contato com a vítima, que informou que o ex-namorado a agrediu fisicamente e psicologicamente desde o final da tarde do dia anterior. A vítima apresentava diversas lesões no rosto.

Segundo a mulher, de 29 anos, o homem já tinha lhe espancado em outra ocasião. Dessa vez ele desferiu diversos socos na região da face e ainda tentou asfixiá-la, fazendo inclusive ameaças de morte contra ela e dois filhos de outro relacionamento.

Já durante a madrugada, após fortes dores, a vítima foi levada pelo próprio agressor até a UPA. Uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada e prestou auxílio ao guarda municipal que identificou o crime. O acusado ainda resistiu, mas foi detido e encaminhado para a Central de Plantão Policial de Chapecó.

Claudério Augusto via Oeste Mais