segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

CHAPECÓ: Motorista bêbado confessa ter fumado mais de dez pedras de crack após fugir de abordagem policial

O motorista de um Ford Ka foi preso em flagrante na noite deste domingo, dia 8, após tentar fugir da Polícia Militar em uma tentativa de abordagem em Chapecó. Embriagado e sob efeito de droga, ele foi detido por volta das 19h30, na Rua Benjamin Constant, no Centro da cidade.

A PM fazia rondas quando avistou o homem em atitude suspeita. Ao tentar a abordar o carro, o motorista fugiu. A guarnição fez o acompanhamento, com o veículo colidindo em vários carros, cruzando vias preferenciais e quase atropelando pessoas. O homem também andou pela contramão e só parou após bater em um paralelepípedo, estourando um dos pneus do automóvel.

O motorista ainda saiu do carro e começou a correr da polícia, mas foi detido em seguida. Conforme a PM, o homem tem 31 anos e apresentava sinais de embriaguez, estava nervoso e com os olhos vermelhos. No carro ainda foram encontradas latas de cerveja e o condutor confessou ter usado mais de dez pedras de crack. A PM apreendeu o Ford Ka e lavrou um Termo Circunstanciado contra o homem.


Claudério Augusto via site Oeste Mais