segunda-feira, 22 de junho de 2020

Após ficar sem combustível, condutor estaciona carro atrás de viatura e acaba multado em SC

Um veículo ficou sem combustível e precisou estacionar atrás de uma viatura da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na tarde deste domingo (21). O fato aconteceu na SC-406, no Mirante Morro das Pedras em Florianópolis. Durante a abordagem os policiais constaram várias infrações de trânsito, entre elas que motorista não era habilitado.
A PMRv informou que os policiais realizavam fiscalização no local, pois muitos condutores costumam estacionar no acostamento e parar sobre a faixa de rolamento para tirar fotos, o que resulta em perigo para os demais usuários.
No momento em que realizavam a fiscalização, um veículo Parati estacionou atrás da viatura. Conforme a PMRv, os policiais militares rodoviários foram verificar a situação e constataram que o veículo parou por falta de combustível, o que é infração de trânsito.
Além disso,a PMRv informou que o condutor não era habilitado, o veículo não estava licenciado e a criança que estava dentro do veículo não estava na cadeirinha. Segundo a polícia, foram tomadas as medidas necessárias.
“Contamos com a colaboração de todos os condutores para verificar todos os itens de segurança antes de sair de casa e assim contribuir para um trânsito mais seguro”, orientou a PMRv.


Claudério Augusto via site ClicRdc