segunda-feira, 19 de outubro de 2020

CHAPECÓ: Homem é agredido por sobrinho e tem carro danificado

Um homem, de 53 anos, foi agredido e teve o carro danificado por volta das 20h39 de domingo (18), na rua Blumenau, bairro Líder, em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), populares informaram que informaram que a vítima havia fugido dos suspeitos – um homem, de 26 anos, sobrinho da vítima, e um homem, de 18 anos.

Após as agressões, o homem foi encaminhado ao Hospital por populares. De acordo com a vítima, ele foi chamado pelo sobrinho para conversar, e quando ele chegou no local, foi agredido com um facão e com socos na cabeça.

Ele relatou, ainda, que deixou o local com cortes profundos nas mãos e teve que deixar o carro para trás – que foi danificado pelos suspeitos. A vítima informou, ainda, que o homem de 18 anos  também estava ferido pela confusão. 

Segundo a PM, o suspeito de 26 anos foi detido com o veículo – um Honda/Civic. Ele e outro suspeito, de 18 anos, foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP). Ainda conforme a PM, o homem de 18 anos desacatou um policial militar.


Claudério Augusto via site Clicrdc