sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Homem dá ''voadora'' em mulher por discussão de trânsito no interior de São Paulo

 CLICK NO LINK ABAIXO PARA ASSISTIR O VÍDEO

https://www.youtube.com/watch?v=ZpLjgZ_DzZ4


Um homem agrediu uma mulher com um chute no peito após discussão de trânsito no município de Franca, no interior de São Paulo. Imagens com o momento da agressão e da fuga do criminoso circulam em redes sociais.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso ocorreu no último domingo (29), na Avenida Lisete Coelho Lourenço, no bairro Jardim Tropical I. O homem estacionou o carro em cima da calçada, por volta das 8h30, e a mulher, que estava no lado oposto da rua, ficou nervosa e os dois começaram a discutir.

Enquanto o homem faz uma manobra para retirar o carro da calçada, a mulher dá um tapa no capô do veículo. Ele desce e a discussão se reinicia. Após o bate-boca, a mulher atravessa a via e retorna à calçada.

Ele dirige até a esquina, retorna ao local onde estava estacionado e para o carro novamente em cima da calçada. O motorista, então, desce do carro, corre em direção à mulher e dá um chute no peito dela, que cai no chão e bate com a cabeça.

Uma outra pessoa que aparece nas imagens reage à agressão e tenta socorrer a vítima.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), a mulher procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial. O caso deverá ser investigado como lesão corporal e será encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher)


Claudério Augusto via site Yahoo