quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

CHAPECÓ: Prisões e apreensões na noite de terça



 

Quatro pessoas foram detidas na noite de terça-feira (12), por volta das 19h15, na rua Eucaliptos, no bairro Saic em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição realizava rondas pelo bairro quando se deparou com um homem que estava em frente a uma residência, e ao avistar os policiais tentou fugir para dentro da casa. 

Segundo a PM, foi efetuado a abordagem do homem que foi identificado com 27 anos. Em buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado, em consulta pelo nome foi constatado que o homem era foragido do sistema prisional de Chapecó. 

De acordo com a PM, em sequência a abordagem na foi abordado um homem de 23 anos e duas mulheres de 20 e 21 anos. Em consulta pelo nome dos envolvidos foi constatado que o homem de 23 anos também estava foragido do sistema prisional. 

Ainda de acordo com a PM, em busca na residência foi encontrado um Revólver, Marca Taurus, calibre 38, municiado com 06 cartuchos e mais 02 munições sobressalentes. No quarto foram localizadas duas balanças de precisão e 27 buchas de maconha, que totalizaram 95,60 gramas, além de 166,70 gramas de Skank. 

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.  




Claudério Augusto via site ClicRdc / FOTO: PM - Reprodução site ClicRdc