quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Tombamento de carreta é registrado em Seara


FOTOS: Reprodução site Belos F7

 

Mais um acidente foi registrado na rua Três de Abril em Seara. Um conjunto, cavalo mecânico com placas CBX 1600 de São Paulo – SP , e a carreta com placas de São Jose dos Pinhais – PR, tombou ao lado da pista depois de se chocar nas árvores às margens da via. Parte da carga, que estava em bolsas e seria uma espécie de ração, segundo a PM, despencou num terreno localizado em frente ao Terminal Rodoviário. O acidente aconteceu próximo às 18h desta terça-feira, 14 de setembro.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista, de iniciais A.C.G.S., 29 anos, possuía apenas ferimentos leves. Uma pessoa que transitava pelo local conseguiu escapar do caminhão por pouco e também se feriu levemente. Ambas as vítimas foram encaminhadas ao hospital São Roque de Seara pelos Bombeiros. Conforme apurado junto a coordenação do hospital ambos foram liberados ainda no início da noite.

Ainda segundo informações o motorista relatou que faltou freios no primeiro quebra molas antes da cidade de Seara e que não conseguiu parar o veículo.

O acidente provocou falta de energia elétrica em parte da cidade pois alguns cabos de energia foram danificados.

A Polícia Militar e os bombeiros atenderam a ocorrência. As causas do acidente ainda não foram apuradas.



Claudério Augusto via site Belos F7