terça-feira, 8 de novembro de 2022

Grave acidente mata uma pessoa e deixa outras duas feridas nesta terça-feira

 


Foto: COBOM Curitibanos - Reprodução via site ClicRDC


As guarnições do Corpo de Bombeiros de Curitibanos foram acionadas para atender a um acidente de trânsito na BR-470, próximo ao trevo de Brunópolis, no Oeste de Santa Catarina, nesta terça-feira (08).

Foi constatada uma colisão lateral entre uma carreta, com placas de Tupandi/RS, e seu respectivo cavalinho; e um Volkswagen Gol, com placas de Curitibanos. A carreta era conduzida por um homem com idade não identificada, que veio a óbito no local.

O carro era conduzido por um homem de 22 anos, que saiu ileso, tendo como caroneiros um homem, com idade não identificada, que sofreu escoriações no rosto; um jovem de 20 anos, o qual se queixava de dores lombares; e dois homens, de 25 e 35 anos, que saíram ilesos.

Segundo o condutor do carro, a carreta tombou em sua pista e invadiu a pista contrária, vindo a colidir com o veículo de passeio. Com o uso de um macaco hidráulico, foi retirado o condutor da carreta que se encontrava embaixo da cabine do cavalinho. sem sinais vitais. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Dr. Hélio dos Anjos Ortiz para atendimento médico.


Claudério Augusto via site ClicRDC