segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Em Chapecó, tatuagem revela histórico de estupros de padrasto em adolescente

 Um homem, de 33 anos, foi detido após estuprar a enteada, de 14 anos, na rua Ivan Bassani Bartolomeiu, no bairro Desbravador, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 14h30, deste domingo (13).

Conforme o relato da PM, os policiais fizeram contato com a vítima, de 14 anos, e sua mãe. A mulher relatou que neste domingo, ao ir conversar com sua filha sobre uma tatuagem de medusa que a mesma queria fazer, falou para ela o significado da tatuagem. Ao relatar isso, sua filha começou a chorar e lhe contou que seu padrasto a estupra desde os nove anos de idade.

A menina ainda relatou que toda vez que ocorria o fato, seu padrasto lhe ameaça de morte para que não contasse nada a ninguém. Quando a guarnição chegou no local, o autor do fato estava sendo contido por familiares nos fundos da residência e encontrava-se chorando e em estado de choque. De acordo com a solicitante, o suspeito havia tentado se suicidar após descobrirem o fato.

Diante dos fatos o homem, de 33 anos, foi algemado e conduzido a delegacia, assim como a vítima e sua mãe. Também foi prestado atendimento médico à vítima e acionado o conselho tutelar para acompanhar o caso.


Claudério Augusto via site ClicDC