quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Homem é preso acusado de matar cunhado com mais de 20 tiros


Silvino Rezer tinha 47 anos. Fotos: Reprodução via site Oeste Mais

Um homem de 30 anos foi preso na terça-feira, dia 8, em Abelardo Luz, acusado de matar o próprio cunhado no último final de semana, no Assentamento Nova Aurora, interior do município. O crime ocorreu na noite de sábado, dia 5.

Um mandado de prisão estava em aberto contra o suspeito. A arma de fogo utilizada por ele para cometer o homicídio foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Abelardo Luz, onde o acusado esteve na companhia de um advogado.

Segundo as investigações, o crime ocorreu após autor e vítima discutirem sobre pastagens de gado. O suspeito teria ido até a residência da vítima tirar satisfações, atirando mais de 20 vezes contra o homem. Silvino Rezer tinha 47 anos e morreu ainda no local.

A Polícia Civil ainda aguarda a conclusão dos laudos periciais e outras diligências para esclarecer completamente os fatos e concluir o inquérito que investiga o caso.

Conforme a Polícia Militar, a esposa da vítima localizou o marido já em óbito, dentro da moradia, quando chegou em casa. Ainda conforme a PM, a vítima tinha passagens por uso de documento falso.




Claudério Augusto via site Oeste Mais