quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Motorista bêbado colide contra dois veículos e quatro residências em Chapecó, foi preso

 

Foto: Polícia Militar - Reprodução via site Portal Aconteceu


A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 desta quarta-feira (9) para uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Washington Luís, no bairro São Cristóvão.
Conforme informações, o condutor de uma VW Amarok teria colidido contra o portão de uma residência e entrado pátio adentro.

À medida que a guarnição deslocava em direção ao local, novos complementos surgiam informando danos em outras residências e veículos.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou um homem, 23 anos, condutor da caminhonete detido pelos moradores.

Ao coletar informações dos demais envolvidos foi constatado que a caminhonete transitava pela Av. São Pedro, quando executou uma manobra de conversão à esquerda na Rua Arthur Bernardes e colidiu contra o portão da residência de um homem, de 63 anos, momento também que invadiu o pátio e saiu pelo segundo portão da residência que dava acesso à Rua Washington Luís.

Na sequência o homem teria convergido à direita, na Rua Conde D'Eu, e na Rua Coronel Ernesto Bertaso, onde colidiu contra um VW Fox, de propriedade de homem 20 anos e em uma VW Saveiro, de propriedade de um homem, de 24 anos, ambos estacionados na via.

Após as colisões, o condutor ainda colidiu contra os portões de mais três residências diferentes, vindo a parar na última residência que ficava no final da rua, está sem saída.
O condutor da caminhonete declarou que havia ingerido bebida alcoólica e no carro foi localizado um papelote de cocaína e aparentava ter odor etílico e pupilas dilatadas.

No interior do veículo também foi encontrada uma lata de cerveja aberta no console central. Em busca pessoal, foi encontrado um papelote de cocaína.

O condutor aceitou realizar o teste do etilometro e diante do resultado, foi dada voz de prisão ao mesmo por dirigir sob influência de álcool, sendo conduzido e apresentado na Central de Plantão Policial.


Claudério Augusto via site Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar