segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Mulher mata homem a facadas após ser vítima de agressão, segundo a PM

Um homem de 30 anos foi assassinado a facadas no final da manhã deste domingo, dia 13, no município de Joinville, no Norte de Santa Catarina. A autora do crime foi uma mulher, segundo informou a Polícia Militar, que teria agido para se defender depois de uma agressão.

Conforme a PM, que foi acionada para a ocorrência por volta das 11 horas, no bairro Bom Retiro, as facadas atingiram a vítima na região do peito, próximo ao pescoço. O homem ainda estava vivo na chegada da guarnição, mas morreu logo após dar entrada no hospital. As autoridades informaram que ele não tinha passagens policiais.

Ainda de acordo com a PM, a mulher, também sem passagem pela polícia, disse que o homem foi até a casa dela, onde uma discussão teve início. Segundo ela, o homem a empurrou, fazendo-a cair no chão e bater a cabeça.

A suspeita também informou que além de empurrá-la, o homem pegou o filho pelo pescoço, um menino de dez anos. Segundo relato da autora e de testemunhas, a motivação do homicídio foi em defesa própria. A Polícia Civil investiga o caso.




Claudério Augusto via site Oeste Mais