sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Três pessoas indiciadas por crime brutal em Xavantina

 Três pessoas foram indiciadas e estão respondendo na Justiça pela morte de um jovem de 17 anos que teve o corpo esquartejado e possivelmente enterrado em uma região de mata na comunidade de Linha das Palmeiras, interior de Xavantina.

A informação foi confirmada pelo delegado de Seara Roberto Carpeggiani, que ficou responsável pelos trabalhos iniciados pela DIC de Chapecó. Na época dos fatos, a Polícia Civil passou a investigar o desaparecimento de Kauã João Freitas, que teria ido a Xaxim trabalhar e nunca mais retornou.

As investigações chegaram ao homicídio do jovem. Suspeitos também foram identificados e houve buscas nas casas dos possíveis envolvidos. Na residência do primeiro possível envolvido em Xaxim, nada foi localizado. O homem, porém, confessou o crime.

Ele relatou que a vítima foi levada até a área de mata, amarrada a uma árvore e morto com dois golpes de faca em sinal de cruz. Após ser morto, o jovem teve o corpo esquartejado. Primeiro foi decapitado, depois teve os membros separados do tronco.

Os braços e pernas teriam sido colocados em tocas de tatu próximas de um riacho. O restante teria sido levado para outro lado do rio e possivelmente levado pela água do rio em período de chuva. Os três indiciados respondem por homicídio qualificado.


Claudério Augusto via site Belos F7, com informações Atual