quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Jovem é preso por tráfico drogas em Chapecó

Foto: Policia Militar - Reprodução via site ClicRDC



Um jovem de 23 anos foi detido traficando drogas por volta das 16h40, na Rua Santa Terezinha, no Bairro Universitário, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. 

Segundo a Polícia Militar, a guarnição estava em patrulhamento no Loteamento Don José Gomes, quando avistou dois homens  parados próximos à creche em atitude suspeita. Em revista pessoal no jovem de 23 anos, foi encontrado uma pochete contendo a quantia de R$ 203,75 reais.  Ao realizar buscas no local próximo onde eles estavam, foi encontrado um recipiente contendo 28 pedras de Crack escondido embaixo de um tijolo, embaixo de uma pedra um invólucro contendo 20 buchas de maconha.

Ao ser questionados sobre as drogas, o jovem disse ser o proprietário e indicou o terceiro local onde tinha mais drogas escondidas, próximo da cerca da creche, sendo mais 10 buchas de cocaína e mais 30 buchas de maconha. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão a pelo crime de Tráfico de Drogas, o material e o masculino apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.




Claudério Augusto via site ClicRDC