sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Colecionador de B.O's e ainda à solta?! Dono de 80 boletins de ocorrência, homem é detido em SMO depois de invadir residências para ‘fugir de inimigos’

Um homem, que já é bastante conhecido pela Polícia Militar, assustou moradores da Rua Rui Barbosa, no Centro de São Miguel do Oeste, na noite desta quinta-feira (19). A PM foi acionada por populares que ouviram gritos de uma mulher pedindo por socorro e de um homem pedindo para ‘não ser morto’. Quando os policiais chegaram ao local, identificaram que o homem, que já é dono de cerca de 80 boletins de ocorrência, estava nas imediações. Ele apresentava sinais claros de estar sob efeito de alguma substância psicoativa. 

O autor da confusão contou aos policiais que estaria fugindo de supostos inimigos que queriam matá-lo. Para isso, ele acabou entrando em uma das casas e quando foi surpreendido pela moradora do local, tentou fugir pulando muros e passando pelo telhado de outras residências, até ser abordado.

Depois de ser identificado e assinar um Termo Circunstanciado, o homem foi liberado do local, porém, cerca de 15 minutos depois ele voltou a perturbar moradores, desta vez na Rua Silva Jardim, no Bairro Agostini. Novamente a Polícia Militar foi acionada e esteve no local, encontrando o baderneiro no terreno de uma residência. Ele foi detido pela segunda vez e acabou sendo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento para receber atendimento médico.



Claudério Augusto via site WH3