quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Jovem reage a assalto, finge estar armado e é morto a tiros em Curitiba

Motoboy foi morto com pelo menos três tiros (Foto: Divulgação)


Um jovem de 27 anos foi morto a tiros ao reagir a um assalto, na noite da última segunda-feira, dia 16, no bairro Boqueirão, em Curitiba, no Paraná. A vítima era o motoboy Andrei Kruger, que fingiu estar com uma arma na cintura.

O delegado adjunto na Delegacia de Furtos e Roubos, João Marcelo Renk Chagas, informou que, em depoimento, a companheira de Andrei contou ter passado parte da tarde e início da noite com ele. Depois, o deixou em casa.

"Ele ligou pra ela e pediu para que ela retornasse, pois ele tinha esquecido a carteira no carro. Ela retorna e vê uma pessoa vindo em sua direção, achou suspeito, mas esperou", disse.

Em seguida, o homem tentou realizar o assalto e Andrei reagiu, fingindo estar armado. A companheira contou que ouviu, no mínimo, três disparos contra o motoboy. O atendimento médico foi acionado, mas a vítima não resistiu.

A Polícia Civil recomenda que as pessoas não reajam a assaltos e que acionem a guarnição por meio do telefone ou aplicativo, descrevendo características do suspeito.



Claudério Augusto via site Oeste Mais, com informações do g1